Inspiração: Looks para a copa

Hello, people! Bom, eu não sou a maior torcedora do mundo e estou longe disso, mas confesso que tenho assistido todos os jogos sim e acabe...

Hello, people!

Bom, eu não sou a maior torcedora do mundo e estou longe disso, mas confesso que tenho assistido todos os jogos sim e acabei me rendendo a esse espírito de copa. E sim, ainda dá tempo de se inspirar porque queremos o hexa, não é mesmo? 
Hoje eu vim dar uma dica pra quem vai torcer pelo brasil e não sabe o que vestir, e como tem jogo na sexta resolvi separar esses looks (isso vai servir pra mim também haha). 

1. Amarelo

A cor amarela é clássica, além de ser a cara do Brasil, o amarelo é tendência nessa temporada e você pode compor diversos looks coloridos usando essa cor. Se você não é muito de usar a camisa da seleção não se desespere, existem opções que pode deixar seu look muito lindo, confortável e super original. Dá uma olhada nas inspirações:






2. Verde

Se você não é muito fã da cor amarela, temos opções de combinações na cor verde sim.
Um vestidinho com uma sandália rasteira ou um tênis cai muito bem pra acompanhar o jogos. Invista em peças mais confortáveis! 


3. Azul

O azul marinho é sinônimo de elegância, é muito fácil pensar em uma combinação com essa cor charmosa. Inclusive, estou torcendo com a minha camisa azul da seleção. 



Mais inspirações pra quem não abre mão de assistir aos jogos com a camisa da seleção. 
Nas peças de baixo eu investiria em tons mais fechados e sem estampa, caso esteja uma temperatura mais baixa, fica legal usar casacos sem estampa também (menos é mais sempre rs). 




Mais Miss Boutique

Eaí, gostou das inspirações? Me conta aqui nos comentários! 

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images