6 FILMES QUE EU INDICO

Hello, People!  Hoje eu vim falar sobre os filmes que assisti, que amei e super indico.  Quem me acompanha no stories sabe que eu sempr...


Hello, People! 

Hoje eu vim falar sobre os filmes que assisti, que amei e super indico. 
Quem me acompanha no stories sabe que eu sempre estou indicando filmes/séries por lá. É uma coisa que gosto mesmo, desde pequena sempre fui viciada em filmes e quando eu gosto muito de um eu assisto 500 vezes se deixar (isso é preocupante hahaha).
Vou deixar de enrolação e começar as indicações: 


VIDAS À DERIVA ( EM CARTAZ) 


Se você assistir o trailer desse filme é até capaz de desistir e de achar que é algo sobre suspense/tubarão e tal. Vou logo avisando que não é nada disso.
Eu me interessei pelo trailer porque eu gosto muito de filmes com o mar, mas esse filme me surpreendeu. 
Sabe aqueles filmes que te faz pensar? Eu sai do cinema querendo muito falar sobre ele e fiquei bem impactada haha. Ele ainda está em cartaz nos cinemas e é muito lindo, eu até chorei. Fazia muito tempo que não assistia um filme tão bom assim. 
Detalhe importante: Esse filme é baseado em fatos reais. Aproveita esse início de final de semana e corre no cinema pra conferir! 

sinopseDo diretor do Everest e protagonizado por Sam Clafin  (Me Before You, The Hunger Games films)e Shailene Woodley (Fault in Our Stars, Divergent films), Vidas á deriva (Adrift) é baseado na inspiradora história real dos espíritos livres cujo encontro casual leva-os primeiro ao amor e depois á aventura de suas vidas. Os dois ávidos marinheiros começam uma viagem pelo oceano, mas Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin) não anteciparam que navegariam em direção a um dos furacões mais catastróficos da história. Depois da tormenta, Tami acorda e descobre que Richard esta gravemente ferido e o barco em ruínas. (Sinopse via Diamond films) 


REFÉM DA PAIXÃO (NETFLIX)


Sabe aqueles dias que a gente só quer deitar no sofá e assistir um bom filme? 
Bom, certo dia eu estava passando 500 horas nas listas de filmes da Netflix, tentando achar algo que preste e dei de cara com esse filme. Eu amo o trabalho da Kate Winslet, acho ela uma atriz incrível e todos os filmes que ela faz eu gosto muito. Achei esse filme muito bom e com um final bem bacana. Sabe aquele filme que vale a pena? É esse! 

Sinopse:  É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.

Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo. (Sinopse via Adoro Cinema


TOC TOC (NETFLIX)


Eu estava conversando sobre filmes com minha amiga e estávamos falando sobre eles e aí ela me indicou esse filme. Confesso que demorei um pouco pra assistir, mas ela foi persistente e me venceu pelo cansaço hahaha. 
Sabe um filme que você consegue rir sem forçar? É esse! eu indiquei ele no meu stories assim que eu terminei de vê-lo. Apesar de se tratar de um assunto complicado que é o toc, o final é bem interessante e consegue passar uma mensagem muito legal. 
Esse filme eu indico de olhos fechados. Ah, dublado é mais legal! 

Sinopse: Na sala de espera do médico atrasado, pacientes com TOC precisam lidar com as manias estranhas de cada um. (sinopse via NoNetflix)


JOGO PERIGOSO (NETFLIX)



Pense no tipo de filme que eu gosto, aquele que você fica pensando do início, meio e fim.
Esse filme tem o poder de prender  e ainda tem um final bem legal. Eu indico esse filme pra todo mundo. Sou suspeita pra falar porque o autor é o Stephen King que eu amo. 

Sinopse: Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita.



 VIAJAR É PRECISO (NETFLIX)



Eu recomendo esse filme porque eu achei ele bem leve e divertido. A história é boa e os atores também são. É um filme pra se distrair mesmo, super indico!

Sinopse: George e Linda são um casal de workaholics de Nova York. Quando George é demitido, eles se mudam em busca de emprego. Os dois acabam encontrando uma comunidade alternativa, onde todos os recursos são divididos.



O LEITOR (NETFLIX)


Esse filme entrou na minha lista dos melhores, eu nunca pensei que esse filme fosse ser tão bom. Encontrei ele por acaso e confesso que a capa não me chamou muita atenção haha ( sou dessas), ainda bem que dei uma chance. O filme tem uma história incrível e um final surpreendente. Vale muito a pena assistir! 

Sinopse: Na Alemanha pós-2ª Guerra Mundial o adolescente Michael Berg (David Kross) se envolve, por acaso, com Hanna Schmitz (Kate Winslet), uma mulher que tem o dobro de sua idade. Apesar das diferenças de classe, os dois se apaixonam e vivem uma bonita história de amor. Até que um dia Hanna desaparece misteriosamente. Oito anos se passam e Berg, então um interessado estudante de Direito, se surpreende ao reencontrar seu passado de adolescente quando acompanhava um polêmico julgamento

Eaí, curtiu o post? vou indicar todo mês alguns filmes por aqui no blog. 
Se vocês tiverem sugestões de filmes, pode deixar aqui nos comentários.Beijo e até a próxima!




















































Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images