Inspiração: Looks com Blazer Branco

Hello, people! Ando super sumida por motivos de trabalhando muito,  mas estou cheia de ideias para o blog. Estou tentando focar mais ...


Hello, people!

Ando super sumida por motivos de trabalhando muito, mas estou cheia de ideias para o blog. Estou tentando focar mais no Instagram/IGTV também, em breve tem novidades! 

Bom, estou montando alguns looks para inspirações e achei esse no meu armário. Ganhei esse blazer da minha sogra e simplesmente amo, acho que essa peça é muito versátil.

Eu separei alguns looks lindões e super fáceis de reproduzir com roupas que você já tem. Se você não tiver essa peça, acho interessante procurar em brechós, no enjoei e se não tiver, tentar nas lojas mesmo. É importante lembrar que roupa não é descartável. Vamos contribuir com um mundo melhor e mais sustentável né?!










Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images