ACESSÓRIO CURINGA: CINTO

Já faz um tempo que o cinto se tornou um acessório que vai muito além da função de ajustar uma roupa ao corpo. Além de tudo isso, ele é supe...

Já faz um tempo que o cinto se tornou um acessório que vai muito além da função de ajustar uma roupa ao corpo. Além de tudo isso, ele é super poderoso e consegue dar aquele up no look que nenhum outro acessório conseguiria. Eu sou muito suspeita pra falar dele, amo usar cintos com vestidos, acho que dá um charme a mais. 


Separei algumas inspirações de produções que levam o acessório e que, com certeza, farão você resgatar os modelos que você já tem no seu armário. Vale lembrar também que além da maneira original de usá-lo, no passante, o cinto permite truques de styling incríveis, capazes de deixar seu look incrível. Ficou curiosa pra saber quais são eles? É só continuar por aqui: 


A calça cropped flare ficou bem mais estilosa graças ao cinto de fivela grande. Amei! 



Calça jeans + blusa listrada/preta + cinto = look cool simples assim!



Dois truques de styling: usá-lo na cintura por cima da blusa e dar um nó super charmoso. 



Cinto + saia de cintura alta = seu melhor amigo de sempre. EU AMO! 


Fica a dica: Combinar cinto com bolsa é permitido e não é cafona. PAZ



Mesmo em peças que não possuem passantes eles têm um efeito super transformador, né? Esse look ficou bem mais legal depois de um cinto! 


Cinto + vestido: É só amor. Comprei esse vestido já faz um tempo e ele fica muito folgado e sem jeito na cintura, eu nem conseguia usar. Lembrei de colocar um cinto e deu super certo. 


Dia desses eu estava saindo de casa nas pressas e me toquei que estava no maior estilo rockabilly hahaha. O cinto fez toda a composição para esse estilo rolar. 


Eu uso esse cinto duplo também. Ele consegue dar um tchãn em um look básico, cê acredita? 


Eaí, curtiu o post? me conta aqui nos comentários! 







Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images