50 perguntas sobre mim

Hello, people! Estou sem muito tempo pra fazer posts mais elaborados, mas resolvi fazer uma tag perguntas, falando mais sobre mim. Porque...

Hello, people!
Estou sem muito tempo pra fazer posts mais elaborados, mas resolvi fazer uma tag perguntas, falando mais sobre mim. Porque a gente vê as fotos, mas às vezes não percebe muito bem como a pessoa é e eu acho que a gente é muito mais que roupa, sabe?  Será que alguém vai aguentar ler tanta coisa? hahaha. 




               50 Perguntas sobre mim

  1. O que você ama em você? O meu senso de humor e meus olhos. 
  2. Peso - No momento 68kg, mas estou querendo chegar nos 63kg. 
  3. O que você mudaria em você? Pretendo ser menos crítica e tentar entender mais o pq as pessoas tomam certas atitudes que eu não considero legais. Estou querendo focar mais nos meus defeitos e tentar melhorar sempre com os meus erros.
  4. A última coisa que te fez chorar - O filme "O espelho tem duas faces". É um filme bem anos 90.
  5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria? Essa minha 'mania' de confiar em todo mundo. Ainda bem que já estou aprendendo. 
  6. Eu não vou morrer sem… Saber dedilhar e solar no violão. 
  7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair. 20 min, normalmente eu que espero os outros. 
  8. Você faria plástica? No momento não, mas se eu tivesse algo que me incomodasse muito e eu não pudesse mudar sozinha eu faria.
  9. Comida favorita. Várias: sushi, sururu, bacon, paçoca, chocolate ao leite, camarão, caranguejo, qualquer coisa com amendoim, beijinho, bacalhoada... 
  10. Comida que você não come de jeito nenhum: Açaí (tem gosto de terra hahaha)
  11. Música do momento: Daquele jeito - Maneva 
  12. Vivo perdendo… Tudo, sou do tipo de pessoa que pega uma coisa e não sabe onde colocou haha
  13. Vênus? O meu vênus é em sagitário - o terror. 
  14. Você mente muito? Eu adoro fazer "pegadinhas do malandro" com os outros haha
  15. Você é uma pessoa vingativa? tenho mais o que fazer haha. 
  16. Quem foi seu herói ou heroína na infância? E atualmente? Minha mãe ( a mulher mais forte que conheço).
  17. Quais os instrumentos que você toca? Violão/Guitarra (nível básicão)
  18. Qual mania dos outros que mais te irrita? Ficar tocando em mim pra falar. 
  19. Saudades de quem, ultimamente? Família sempre
  20. Você sonha frequentemente? só sonhos loucos (é sério).
  21. Qual foi a última coisa que você aprendeu? Que a gente não pode querer que as pessoas tenham atitudes iguais as nossas e que a minha verdade pode não ser a verdade da outra pessoa. 
  22. Com quem você mais fala ao telefone? Minha mamis.
  23. Você tem alguma mania? Sim, tenho um toc de checar as tomadas umas 3 vezes antes de sair de casa. (a loka). 
  24. Frio ou Calor? Calor só na praia, Amo frio!
  25. Ser amigo é… Escutar, ser companheiro, dar sermão quando a atitude dele for errada, coloca-lo pra cima e destacar as qualidades dele sempre.
  26. Qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos? Signos pq aí a gente consegue analisar o comportamento do ser humano hahaha. 
  27. Um livro A metamorfose - Kafka (as vezes eu me sinto como o personagem desse livro)
  28. 4 séries The office - Friends - Girls - Desperate housewives
  29. Dois melhores lugares da sua cidade?Sambão na praça D.josé gaspar e andar/beber pelos bares ao ar livre da villa madalena.
  30. Você se acha uma pessoa desastrada? Demais, o boy me chama de "mão furada" hahaha
  31. Calça ou vestido? Vestido sempre (acho que já deu pra perceber né).
  32. o que te faz feliz na tpm? Filmes românticos e muito brigadeiro com pipoca.
  33. O que te deixa envergonhada? Eu detesto tirar selfie com alguém me observando, levar uma queda na frente dos outros, fazer apresentações pra muita gente, tocar na frente de muita gente... (preciso trabalhar isso urgente).
  34. Você acredita em Karma? Aqui se faz, aqui se paga.
  35. Já se apaixonou pela pessoa errada? Sim, foi triste (fiquei cega mesmo). 
  36.  Já fez ciumes em alguém só de raiva? Já e deu certo, mas não recomendo. 
  37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente - Steve carel, acho que ele é o melhor ator de todos os tempos. 
  38. Cerveja é… Uma delícia, infelizmente, eu adoraria detestar. 
  39. Você se acha popular? Não e nem quero. Prefiro ter poucos amigos, mas verdadeiros. 
  40. Poderia ficar horas.. Olhando pro mar
  41. O que você não gosta em uma pessoa? Pessoas egoístas que só olham o próprio umbigo. 
  42. Morre de medo de… Cobra, barata, rato, morcego, pombo hahaha, morrer atropelada, altura, tarado. 
  43.  É uma pessoa curiosa? sim, tenho lua em capricórnio..(entendedores, entenderão) 
  44. Qual é seu sonho de consumo ? Ter uma banheira, ascender umas velas, ouvir uma música e zzz.. e um iate pra passar o final de semana olhando o mar e isolada do mundo.
  45. Sua maior qualidade que é um defeito?  Me preocupo demais (é um saco isso)
  46. O que você acha de pessoas que falam com você pela primeira vez e já te chama de amor? Detesto essas intimidades forçadas. 
  47. O que te deixa decepcionada nas pessoas? quem só se aproxima por interesse, quem não sabe o valor da palavra amizade, falta de personalidade.  
  48. Um defeito e uma qualidade sua? Sou muito crítica (ascendente em virgem) / Sou uma boa ouvinte. 
  49. Lugar mais lindo que já conheceu? Curitiba (Muito verde)
  50. Quanto você calça? 37
Eaí? curtiu o post? me conta aqui nos comentários!

Você poderá gostar de:

2 comentários

Flickr Images