6 Tipos de jaquetas pra usar neste inverno

O inverno chegou, esse é o momento de tirar do armário as jaquetas que a gente tanto ama - ou atualizar o look com alguns modelos novos...


O inverno chegou, esse é o momento de tirar do armário as jaquetas que a gente tanto ama - ou atualizar o look com alguns modelos novos, seja uma jaqueta jeans, de couro, pelúcia, existem opções para todos os gostos.

É importante você optar por modelos que, acima de tudo, sejam quentinhos e que mantenham você protegida nesse inverno,  o que não significa que é impossível encontrar modelos mais estilosos. 
Cheguei aqui em São Paulo com apenas um casaco jeans, eu acostumada com o clima tropical da minha terrinha nunca pensei que eu poderia passar por um frio além dos limites haha, mas passei. Hoje em dia eu tenho uns seis casacos porque varia muito do tempo e todos foram de brechós e trocas. 
Bom, separei algumas inspirações do Pinterest e tendências também, espero que gostem!




O veludo aparece mais uma vez como o queridinho da moda, trazendo um pouco mais de textura para os looks (as versões que eu mais me identifico são essas em vinho e cinza).   




As saias de vinil eram destaque na moda, agora a finalização se transforma e domina o mundo das jaquetas. Incluindo modelos de cortes mais longos! 



Além de aquecer o corpo, você vai receber vários abraços durante o dia! Apostar em um casaco ursinho é a melhor forma de você conseguir atingir essa meta hahaha. A sensação aconchegante já é um fato nesses modelos. 




Pra mim, o casaco de couro vai ter sempre um espaço no meu guarda-roupa. 
Essa peça é clássica e garantem looks certeiros sem muita complicação, sabe? Jaqueta de couro são queridinhos das francesas - elas já admitiram que esse é um dos itens indispensáveis do estilo chic parisiense. 



A jaqueta jeans é uma peça que todo mundo deveria ter no guarda-roupa, já que esse é um item básico e indispensável. Dependendo da forma que você vai usar, ela é uma peça que pode te acompanhar em praticamente tudo. Também é uma peça super versátil que e que nunca sai de moda. É interessante optar por modelos com um bom caimento, que sejam mais lisos e que não tenham estampas demais para poder combinar com todas as suas roupas. (Eu ando com a minha jaqueta jeans pra cima e pra baixo, a bichinha já sai andando sozinha, mas agora eu tenho uma da cor preta pra mesclar um pouco haha). 




As jaquetas Puffer são uma maneira muito moderna (e bem futurista) de construir um look e sair do comum. Investir em cores metálicas é uma boa opção pra você que quer ousar mais na tendência. 


Eaí, curtiu as dicas? Me conta aqui nos comentários! 

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images