BATONS IGUAIS E MARCAS DIFERENTES

Gent, no final de semana passado me deu a louca do batom, eu queria um batom mais escuro e ponto final (quando coloco algo na cabeça te...



Gent, no final de semana passado me deu a louca do batom, eu queria um batom mais escuro e ponto final (quando coloco algo na cabeça tem que ser hoje e agora, bem elemento fogo rs). Pois bem, dei uma voltinha aqui pelo centro e me deparei com um batom lindo dessa marca Anaconda (que por sinal tem muitos batons com cores belíssimas e um preço mais lindo ainda ). Comprei o tal batom - Hidratante Ameixa. 
Cheguei em casa e fui logo passar ele quando percebi que a cor dele era igual a de um batom que tenho da Make B. Agora tenho dois batons iguais, com relação a durabilidade, também achei bem igual. O mais engraçado é que as cores deles são diferentes, mas na boca fica igual ( e olhe que apliquei base na boca antes de poder passar ele). Já aconteceu também isso com vocês? ME A-J-U-D-A.

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images