Por que amar o estilo da Phoebe Buffay ?

Dia desses eu estava assistindo essa série tão amada e me peguei pensando: Por que não falar do estilo da massagista mais compositora d...


Dia desses eu estava assistindo essa série tão amada e me peguei pensando: Por que não falar do estilo da massagista mais compositora de FRIENDS ?
No início da série ela era uma hippie que usava os seus cabelos lindos cacheados, muitos anéis, colares, gargantilhas, brincos grandes expressivos e figurinos autênticos, leves, despojados e coloridos que refletiam a personalidade da sua personagem. Phoebe Buffay mostra na série que a moda é pra todo mundo e pra quem quiser, sem padrão e sem certo e errado bem do jeito que a gente quiser. EU JÁ Q-U-E-R-O! 

(A série Friends, foi produzida pela Warner Bros e exibida nos Estados Unidos pela rede NBC, a série vai completar 22 anos no dia 22 de setembro, sempre é bom lembrar).

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images