Como usar a mesma roupa de várias formas diferentes

Hello, people!    Muitas vezes, quando abrimos o nosso guarda-roupa,  bate aquela indecisão do que usar e sempre a nossa mente nos ...


Hello, people!
  
Muitas vezes, quando abrimos o nosso guarda-roupa, bate aquela indecisão do que usar e sempre a nossa mente nos 'trola' dizendo que não temos roupas, que precisamos renovar tudo e bate aquele desespero. Bom, como vocês sabem e eu vivo falando aqui no blog, roupa não é descartável e cada vez mais eu estou aderindo ao armário-cápsula "consumir com consciência é consumir diferente."
Hoje eu vim mostrar duas peças que podem ser usadas de formas diferentes e de um jeito simples. Coloquei também opções de sapatos e sandálias que combinam com cada look. 


#1 Tenho um vestido preto que quase nunca uso, na verdade só usei duas vezes. 
Coloquei essa camisa jeans por cima, queria algo despojado e acho que caiu super bem com um tênis. Esse look serve pra sair de dia e também à noite pra um barzinho. A intenção é se sentir confortável, mas ao mesmo tempo bonita né? 


#2 Essa opção é perfeita pra disfarçar a silhueta (confesso que eu adoro e uso sempre). 
Nos dias de calorzinho esse look cai super bem, estou até aproveitando que o frio deu uma trégua por aqui esses dias. Eu apostaria em umas sandálias flats, mas tênis também é super bem-vindo tá? fica Avon!



#3 Amo sobreposições, acho que fica muito fofo e com uma meia-calça fica melhor ainda. Eu usaria esse look pra sair à noite e investiria no tênis prata ou tênis vermelho. O que vocês acham? 

#4 Usaria esse look à noite com uma botinha, mas também usaria de dia sem o cinto e com um tênis branco pra quebrar essa seriedade toda. Se chegasse o calorzinho, eu colocaria a blusa xadrez na cintura #porquesoudessas.  
#5 Vestidinho super cara de sábado ensolarado.
Pra ficar mais leve eu apostaria em uma sandália flat ou tênis vermelho. 
#6 "Amarrei uma camisa jeans na cintura pra ficar bem despojada e fui bater perna". 
Apostaria no chinelo slide, ele é muito confortável (amo). Lembrando que eu estou me baseando em um dia de calor com o céu azul, tá? haha.

#7 Esse é um look mais arrumadinho. 
Coloquei uma saia godê por cima do vestido e já deu outro clima né? 
Eu apostaria em uma casaco preto ou jeans e usaria uma bota branca ou um sapato oxford. 

#8 Ganhei esse blazer branco e fiquei sem saber como usar, mas acho que ficou legal desse jeito. Usaria com uma botinha branca ou preta, colocaria uma meia calça e investiria em uma noite (happy hour, cinema). 
Eaí, viu como é fácil montar vários looks com apenas uma peça de roupa?
Tente colocar a imaginação para funcionar e não se desespere achando que não tem roupa. Qualquer dúvida, estou por aqui! 


Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images