REDECORANDO A SALA

Hello, People! Quem acompanha o Instagram do blog  sabe que resolvi redecorar a minha sala de um jeito simples, barato, sem muito trab...


Hello, People!
Quem acompanha o Instagram do blog sabe que resolvi redecorar a minha sala de um jeito simples, barato, sem muito trabalho e fofinho. 
Quem me conhece sabe que eu gosto sempre de mudar, isso inclui o meu ser e tudo que estiver ao meu redor. Me interesso muito por decoração -DIY- faça você mesmo porque acho que nem sempre é preciso gastar rios de dinheiro para fazer uma decor diferente em casa. Tudo que utilizei na redecoração eu já tinha em casa. 

Para essa repaginada, eu contei com a ajuda do meu companheiro Thiago, que tem muito mais coordenação motora que eu (ele desenha já faz um tempo e estava enferrujado, resolvi impulsionar os dotes artísticos dele haha). Ele está aceitando trabalhos do tipo, hein!  
Não sei se vocês já conhecem esse tipo de arte com fita adesiva preta (pode ser de todas as cores, mas eu fiquei com medo de errar e resolvi usar a cor preta). Eu acho que dá um ar diferente no ambiente, e o melhor, você pode modificar o desenho de acordo com a sua imaginação e dons artísticos. Vou mostrar pra vocês algumas inspirações que vi no pinterest: 



Bom, confesso que o desenho que o meu decorador fez, ficou bem melhor que o do Pinterest hahaha. Acredito que daqui há uns 6 meses, eu vou querer renovar o desenho e fazer outras mudanças também. Podem ficar tranquilos que vou sempre mostrar aqui no blog tá? 

Além da arte na parede, fiz também uma mudança na sala porque queria aproveitar mais o ambiente. Para quem não sabe, moro em um apartamento pequeno com apenas um quarto, mas em breve estamos pensando em nos mudar para um maior. Enquanto isso ainda não acontece, estou dando uma leve repaginada em cada cantinho do apê, mas sem gastar vários dinheiros. 
O apartamento é alugado, achei embaixo da cama um pedaço de madeira que eu acredito que foi utilizado pelo antigo morador. Usei dois banquinhos que estavam sem uso e apoiei a madeira por cima para fazer uma mini mesinha. Fui colocando o que eu queria em cima, como por exemplo: um quadro de giz, um vaso de flores, minha máquina fotográfica (Você pode colocar livros, vasos de plantas, velas, vai da sua imaginação ok?). 

Bom, sem muito mistério, vamos ao vídeo que mostra como foi feita essa redecoração na sala: 










Eaí? curtiu o antes e depois? Confesso que eu adorei!
Fica de olho no Instagram do blog e confere as novidades que vem vindo.
Comenta aqui o que você achou dessa mini mudança. 
Beijos e até mais.

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images