Ideias de tatuagens para todos os signos

Hello people, nesse post vou mostrar algumas inspirações de tatuagens (algumas minimalistas) sobre os signos do zodíaco. Pra quem não sabe...

Hello people, nesse post vou mostrar algumas inspirações de tatuagens (algumas minimalistas) sobre os signos do zodíaco.

Pra quem não sabe, eu amo falar sobre signos, entender as características de cada signo, já fazer o mapa astral da pessoa e tal. Enfim, muita gente curte deixar sua marca, eu ainda não tenho nenhuma hahaha, mas venho me inspirando nessa linha. 
Eu sou do signo de sagitário, o elemento é fogo, é uma boa ideia incluir o elemento do seu signo na tatoo. 

Vamos ter novidades pelo bloguinho <3 Em breve conto pra vocês. 
Estou programando todos os posts com muita dedicação. 







Espero que tenham gostado das inspirações.
Um beijo. 

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images