A tesoura me pegou.

Andei bem sumida, mas não vou ficar aqui inventando desculpas. Eu realmente estava sem vontade de fazer postagens no blog, e não acho leg...


Andei bem sumida, mas não vou ficar aqui inventando desculpas. Eu realmente estava sem vontade de fazer postagens no blog, e não acho legal postar só pra encher linguiça. 
Hoje me deu uma vontade de escrever e falar um pouco dessa minha súbita vontade de cortar o cabelo depois do carnaval.
Já tive cortes de todos os tamanhos possíveis. Sou uma pessoa totalmente inquieta com o cabelo e tô sempre mudando alguma coisa nele. Não tenho muita paciência de ter sempre uma cara só por toda vida. Acho que a gente pode ser o que quiser, na hora que quiser. Estava naquela fase de me olhar no espelho e não ver a menor graça (as vezes o capiroto fica atentando a gente pra fazer algumas coisas loucas) but, graças a jah, deu tudo certo. Bom, pra quem não sabe, eu fiz curso de cabeleireira no Senac e graças a isso, eu consigo cortar o meu cabelo sem medo (ufa!). 
Vim mostrar algumas inspirações de cortes pra vocês, e lembre-se: cabelo é que nem capim, se joga! 



Eu não sei vocês, mas eu AMEI o meu novo corte hahaha.
Espero que vocês também tenham curtido o post, até a próxima!

Me siga também no Instagram: @Bettvalle

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images