IDEIAS DE LOOK PARA O TRABALHO

  Hello, people! andei sumida essa semana porque estava totalmente focada nas últimas provas da faculdade, logo mais serei uma pessoa m...


Hello, people! andei sumida essa semana porque estava totalmente focada nas últimas provas da faculdade, logo mais serei uma pessoa mais livre. Bom, vamos voltar ao assunto principal. Hoje a dica é para você, que fica sem saber o que vestir na hora de ir trabalhar.

As vezes, a gente fica na dúvida do que usar em um ambiente de trabalho porque não pode ser algo tão final de semana (como a gente ama). Mas, podemos sim pegar algumas peças favoritas e combinar com algumas outras mais formais. Nem sempre um look de trabalho precisa ser total sério e sem graça né? 
Hoje, eu vou te mostrar algumas inspirações para você ir trabalhar daquele jeito que pode até emendar um happy hour depois.Vamos lá:  

BLAZER
Um look com blazer deixar qualquer roupa sem graça com uma luz né? você pode colocar uma blusa mais básica com um jeans  e uma bolsa bonita, que tudo vai ornar bem. 


SUÉTER
Seja no inverno ou em dias mais fresquinhos, o suéter é uma peça indispensável, pois, além de esquentar, é clássico e cheio de charme. 



SAIAS
Nada deixa uma peça mais feminina do que usar uma saia, alguns ambientes de trabalho pedem uma peça mais sobrea, o importe é saber se adequar ao seu ambiente. Use a sua imaginação! 
TÊNIS
Usar tênis deixou de ser coisa de adolescente, ou apenas uma acessório para se usar na academia. Atualmente ele exerce o status de coringa na produção para dar aquela leveza no look. É bem prático e o tênis branco combina com quase tudo né? Se o seu ambiente de trabalho for mais descontraído, é só se jogar! 




CAMISA JEANS
A camisa jeans é uma peça chave no nosso guarda roupa. Super versátil, fica perfeita em um look mais descontraído, como também em looks mais elaborados. É uma ótima ideia para usar em um ambiente de trabalho mais informal. Pode apostar sem medo! 


Eaí, curtiu as dicas? Me conta aqui nos comentários. Beijos!

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images