INSPIRAÇÕES OUTONO/INVERNO

Hello, people!  Pra quem não sabe, hoje começa o outono (tks god), não sou fã de calor.  Já estou animada para a chegada do in...




Hello, people! 
Pra quem não sabe, hoje começa o outono (tks god), não sou fã de calor. 
Já estou animada para a chegada do inverno também, tão bom usar os casacos e se sentir mais arrumadinha né. 
Bom, vou mostrar as tendências que prometem estar presentes nas coleções do mundo da moda.  

Tá liberada a cor VERMELHA.

Essa cor apareceu em diversas coleções de estilistas famosos para 2018 confirmando-se como aposta forte também nos looks de street style. Cor quente e enérgica o vermelho está associado à paixão, desejo e amor. É um tom perfeito para elaborar produções mais vibrantes no outono ou inverno e promete deixar o visual incrível.

(confesso que tenho pouquíssimas peças vermelhas no meu armário. Quando eu era mais nova, eu dizia que vermelho era a minha cor favorita, mas acredito que a favoritinha da vida é a cor preta o meu armário é 80% ocupado por essa corzinha). 
Vai ter VELUDO voltando.

É uma tendência que voltou com tudo ainda em 2016 e para a coleção Outono Inverno vem com dois tipos específicos: o cotelê e o molhado. Muito conhecido pelos brasileiros, o veludo molhado aparece com mais variedade de cores, assim como estampas florais.
Já o veludo cotelê se destaca pelo conforto e textura, que garantem mais bem-estar nos tempos frios. Além das roupas, o veludo irá aparecer também nos acessórios, em botas, sapatos e bolsas.

(Só tenho uma brusinha de veludo, e o pior que conheço uma loja aqui em SP que tem muitas peças em veludo por um preço super-mega baratex, vou providenciar isso haha). 



JAQUETINHA BOMBER = MUITO AMOR. 

Essa é uma peça originalmente masculina, criada pela força aérea americana em 1917. Tem como principal característica a presença do elástico na barra e punhos. A jaqueta bomber invadiu o street style em 2017 e promete continuar neste outono, apostando na renovação do modelo, com tecidos e estampas mais variados. Elas são peças curingas, combinando tanto em looks diurnos, quanto em produções para a noite.

(Tenho uma e já amo pacas <3)
Eaí, curtiu as dicas? Me conta aqui nos comentários!

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images