30 ANOS : NOVO CICLO

Bom, pra quem não sabe, hoje eu faço 30 anos. Eu não ia falar absolutamente nada sobre isso, e na verdade, era pra eu estar bem chateada....


Bom, pra quem não sabe, hoje eu faço 30 anos. Eu não ia falar absolutamente nada sobre isso, e na verdade, era pra eu estar bem chateada. Bom, por incrível que pareça eu não estou. Parece bem clichê falar isso, mas tem coisa melhor que chegar aos trinta com saúde de sobra? Pois é, não tem.
Venho cada vez mais pensando em qualidade de vida, sim, eu achava que já tinha, mas na verdade não tenho nem 20%. Isso envolve saúde mental principalmente. Pretendo adquirir novos hábitos, conhecimentos, viagens, leituras, posturas e tal. 
Na imaginação dos meus 15 anos, eu estaria mais ou menos como eu estou no momento, mas ainda faltam muitas coisas, claro, e acredito que sempre vai faltar porque sempre falta mesmo haha. Estou casada, tive um casamento do jeito que eu queria, tenho um apê, moro em outro estado, tenho uma família incrível, viajo sempre que tenho grana, vejo a minha família em um intervalo bom de tempo, tenho poucos amigos de verdade, me identifiquei profissionalmente, porém preciso me instabilizar financeiramente, estou em busca de perder os kg indesejados, pretendo me especializar em violão, aprender inglês, passar uns dias pelo mundo a fora, terminar o meu tcc (medo), continuar escrevendo porque me faz muito bem e eu nem fazia ideia disso.

Tinha inventado de comemorar os meus trinta anos pra valer em uma boate, mas entraram outros planos na frente que acabou me ganhando mais (coisa mais tranquila). Para não passar em total branco, vou comemorar sim, comendo bem e com uma companhia bem agradável "take me out tonight, oh take me anywhere",  E isso vai muito mais além que tirar fotos e provar algo pra alguém.

Todo dia é dia de um novo ciclo, é tempo de entrar o meu ascende em virgem, é dia de mudar, é dia de se incomodar, é tempo de melhorar, de se enxergar. Não precisa haver um bom motivo pra isso, você só precisa existir e se sentir disposta e querer aceitar. No meu caso, eu me senti e aceitei os trinta, e aposto que vou tirar de letra. 

Beijos
BettValle.

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images