O TRUQUE DO DELINEADO

  Hello, people! dia desses comecei a me maquiar para ir em uma festa e aí decidi fazer um delineado de gatinho, foi triste porque f...

 
Hello, people! dia desses comecei a me maquiar para ir em uma festa e aí decidi fazer um delineado de gatinho, foi triste porque ficou grosso, não ficou do jeito que eu queria (decepção total). Após isso, comecei a treinar melhor o meu delineado haha. Muitas pessoas também passam/passaram por essa dificuldade que tive, mas estou aqui para nos ajudar, ok? Se você tem dificuldade, não se desespere, o segredo é a prática. Vou mostrar diferentes tipos de delineados e formas que você pode se identificar. 

Vamos começar pelo básico, alguns tipos de delineadores que você pode encontrar:

Delineador Líquido

Eu usava muito esse tipo de delineador, mas para fazer um traço reto sem ser gatinho. Não acho que essa marca tem uma cor muito forte e o pincel não é tão fino, não indico esse da Avon. Se você preferir usar o delineador líquido, opte por um com ponta mais fina!

Delineador em Caneta
Ganhei essa caneta e confesso que tinha tudo para ser perfeita porque tem uma ponta fina incrível e fácil de manusear, mas infelizmente tive o mesmo problema com o pigmento dela, um tom preto muito fraco e não fixava de jeito nenhum, já tinha perdido até a vontade de ter um delineado perfeito como sempre quis (draama hahaha). 

Delineador em Gel

Depois de ter testado os dois tipos de delineadores acima, fui atrás do delineador em gel. 
Ele salvou toda a pátria, sim, esse mesmo da marca Tango. Além de um pigmento forte, ele custou R$15 e foi maravilhoso na hora de aplicar, além do pigmento incrível. Só tem um único probleminha, eu uso ele com um pincel mais fininho que é ideal para fazer delineado, os pincéis que vem com ele não são tão fininhos, mas fora isso, ele cumpre o prometido SIM.
Agora que vocês conhecem os tipos de delineadores, vamos para os tipos de delineados:
Existem muitos tipos né? tem uns que são mais fáceis e outros que são mais complicados, mas isso é questão de prática, só treinar bastante que vai dar tudo certo. 

Agora vou mostrar alguns tutoriais de como fazer um delineado lindo e fácil, se liga na dica:

Me inspirei no gatinho extremo. Dá uma chance que eu tô começando tá? hahaha 


Eaí, gostou das dicas? me conta aqui nos comentários!

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images