4 MANEIRAS DE USAR SAIA DE BOTÕES

Hello, People! Hoje, eu vim falar sobre saia de botões, que confesso: Amo muito. Esse tipo de saia, foi tendência no verão de 2016, ma...


Hello, People! Hoje, eu vim falar sobre saia de botões, que confesso: Amo muito.
Esse tipo de saia, foi tendência no verão de 2016, mas como eu acho esse estilo de saia lindo, eu vou falar sobre elas sim! (Vou usa-la mesmo assim haha). 
São saias com cortes simples, com botões na parte da frente. Os tecidos mais usados são: Jeans, Suede e Sarja. São super estilosas e combina com vários tipos de looks diferentes. 
Vou mostrar pra vocês 4 tipos de looks, seja mais formal, casual, etc...


Saia de Botão com Blusa Listrada


Saia de Botão com Cropped


Saia de Suede com Botões

 
Saia Jeans de Botão com Camisa 

Eaí, gostou dessas 4 dicas? Espero que sim!
Me conta aqui nos comentários!

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images