Me inspirei!

Tem dias que a gente tem um trilhão de roupas na frente da gente e mesmo assim não sabemos como montar os looks né? Eu pego muita inspira...

Tem dias que a gente tem um trilhão de roupas na frente da gente e mesmo assim não sabemos como montar os looks né? Eu pego muita inspiração no Pinterest, mas muitas vezes não tenho tudo que uma peça precisa e faço aquele improviso básico. Também estou bastante enjoada de montar looks básicos e acho que lá no Pinterest tudo é possível. Muitas vezes  coloco a minha cabecinha pra funcionar e até que sai algumas coisinhas. Estou tentando ultimamente usar uma mesma peça com outras totalmente diferentes, acho que está dando certo e até controla o consumo. Tentei copiar o estilo das duas blogueiras Nathalia Menezes e Flávia Desgranges. Peguei o meu vestido de bolinhas e improvisei de saia (super dá certo) , coloquei uma blusinha de linho preta e um blazer branco (que ganhei da sogra) e  que estava super escondido no armário, coloquei um tênis branco que combina com tudo e #partiu.    

Blogueira: Nathalia Menezes 
Blogueira: Flávia Desgranges



Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images