5 peças que não saem de moda!

É muito fácil você se vestir e continuar sempre na moda, confesso que tenho um pouco de dó em gastar o meu rico dinheiro em uma peça qu...

É muito fácil você se vestir e continuar sempre na moda, confesso que tenho um pouco de dó em gastar o meu rico dinheiro em uma peça que está na modinha e depois deixar ela encostada no armário. 
Para essas peças prefiro não investir muito e pegar uma boa promoção. Para equilibrar o consumismo eu ultimamente estou investindo em peças básicas que caem bem e que podem ser combinadas com outras peças. Os franceses chamam essas peças de indemodable, elas resistem ao tempo. O segredo é investir no básico, nada de detalhes e aplicações. Nesses casos acho legal investir em um peça com um bom caimento e corte. Vamos às nossas fiéis e companheiras peças:  

Jeans (Calça/Saia/Short) : 


 Blazer:



 Couro ecológico (Calça/Jaqueta/Saia):





Camisetas básicas: 

Saia Lápis: 
Gostou da dicas? Deixa aqui o seu comentário. 

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images