TÊNIS DOURADO É AMOR!

Confesso que antigamente eu achava super brega apostar nos metalizados, hoje em dia eu não consigo mais largar. Eles dão um super UP ...



Confesso que antigamente eu achava super brega apostar nos metalizados, hoje em dia eu não consigo mais largar. Eles dão um super UP na produção. Serve pra usar tanto no dia-dia quanto na night, além de bastante confortáveis. Já uso o meu faz um tempão. O coitado já está bem desgastado mas não consigo me separar dele. 
Agora eu vou te dar alguns motivos que vão te fazer entrar com os dois pés nesse acessório mais que D-I-V-O !

Ele cai super bem com vestidos, sainhas, saias longas, shorts. Vai muito bem com tons neutros, não tem erro tá? 



Fica o puro charme e sedução com uma calça jeans/preta/tons neutros. No inverno também é super bem-vindo. Fica a dica!

Agora você não tem mais desculpa de NÃO  querer usar esse acessório babado,confusão e gritaria né?

Eaí, curtiu ?  Me conta aqui nos comentários!

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images