BATOM LACRADOR NUDE

Gent, hoje em dia eu venho tentando buscar uma beleza mais natural na minha vida. Só que nem tanto né ?   HAHAHAHAHA. Não sei vocês, ma...


Gent, hoje em dia eu venho tentando buscar uma beleza mais natural na minha vida. Só que nem tanto né ?  HAHAHAHAHA.
Não sei vocês, mas ultimamente tô bem viciada nos tons Nude de batom. Com ele eu até consigo me sentir mais natural e bem menos preocupada em ficar retocando o batom toda hora (A louca do Batom). Logicamente que sempre dou uma atenção maior na pele e nos olhos. Posso até exagerar um pouco no delineador e nos cílios, até porque é batom e não milagre né galero? 


Essa cor é tão M-A-R-A que vai bem com todos os tons de pele. 
É sempre bom lembrar de passar base antes nos lábios pra negativar o tom da sua boca e poder entrar a cor original do seu batom tá ?
Abaixo das Divas, estoy aqui. Esse batom Nude que estou usando é da marca Annaconda a cor é a Matte Classic, já fiz um post sobre essa marca aqui no blog. A marca além de ter uma boa durabilidade tem um preço M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!


Um mini tutorial de como fazer uma boca mais carnuda com um batom Nude. Fica a dica! 

Eaí, curtiu ?  Me conta aqui nos comentários!

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images