Resenha: Base Ruby Rose

Gente, hoje vim fazer uma mini resenha que há muito tempo tava com vontade.  Essa base da Ruby Rose faz parte do meu dia a dia, ...



Gente, hoje vim fazer uma mini resenha que há muito tempo tava com vontade. 
Essa base da Ruby Rose faz parte do meu dia a dia, tem uma cobertura maravilhosa e ainda por cima é matte.
Quando cheguei em São Paulo, eu estava atrás de uma base boa e barata, então acabei achando essa base em uma lojinha japonesa aqui perto de casa (Centro SP). A embalagem da Ruby Rose nem era essa ainda. Enfim, A primeira vez que testei já me apaixonei por ela. 
Na minha adolescência, eu tinha bastante espinhas, acho que até os 26 anos elas apareceram e assim o meu rosto começou a ficar bem marcado. 
Quando cheguei em São Paulo, elas sumiram por causa do clima seco (foi a minha salvação rs), mas para quem mora em lugares mais úmidos, acredito que duas camadas já é suficiente. O mais incrível é que essa base não transfere <3
Fiz uma mini resenha para mostrar a diferença com apenas uma camada de base. Dá uma olhadinha: 


A minha cor é a L-15, Além de uma cobertura alta, essa marca custa em média R$15,00, e conta com uma vasta paleta de cores, olha só:

Imagem relacionada 
Eaí, gostou da dica? comenta aqui! 

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images