LOOK DA VEZ: ROSA

Hello gente, vou falar um pouco sobre a cor rosa que está super em alta! Eu, particularmente, nunca fui tão fã da cor rosa, princ...



Hello gente, vou falar um pouco sobre a cor rosa que está super em alta!
Eu, particularmente, nunca fui tão fã da cor rosa, principalmente em looks, mas de uma tempo pra cá mudei muito a minha opinião, não curto muito o rosa pink, que chama muita atenção (acho que só tenho uma peça pink no guarda- roupa). Percebi que agora estou amando o rosa pastel, sério. Blusas, shorts, jaquetas...um mais lindo que o outro, e pra você que ama essa cor, mas não sabe como montar um look, eu vou mostrar algumas fotos para vocês se inspirarem e pirarem nessa cor maravilhosa.
Olha só:



























Eaí, gostou das inspirações? comenta aqui!

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images