4 Truques para quem quer disfarçar seios grandes

Seios grandes é algo que não incomoda tanta gente assim, mas acho importante deixar algumas dicas para quem não se sente tão confortável co...


Seios grandes é algo que não incomoda tanta gente assim, mas acho importante deixar algumas dicas para quem não se sente tão confortável com eles. Acho que ninguém deve se envergonhar de alguma característica do seu corpo, mas sei que a gente pode gostar mais de uma parte que de outra e, apesar de achar que você pode se sentir LINDA exatamente como você é, se você quer disfarçar os seus seios grandes, eu estou aqui para te ajudar! Separei quatro dicas bem bacanas:


ALÇAS FINAS

 A alça fina passa a ilusão de medidas menores, mais delicadas e pode ser um bom truque na hora de disfarçar seios grandes. Dá uma olhada na diferença:


SOBREPOSIÇÕES

Usar terceiras peças como blazers, casacos, kimonos, coletes e jaquetas ajudam a disfarçar os seios grandes, pois formam duas linhas na vertical, levando os olhos de quem te vê percorrer de cima a baixo, alongando o seu tronco.
DECOTE QUADRADO  

Esse tipo de decote é muito discreto e elegante. É uma ótima opção para quem tem seios grandes, porque ajuda a disfarçar o volume. Mas atenção: evite as versões fechadas demais, que podem causar o efeito contrário.
LOOKS MONOCROMÁTICOS OU ESTAMPAS PEQUENAS COM FUNDO ESCURO 

Blusas de cores escuras e foscas retraem visualmente, enquanto peças de cores claras e de cores vivas e brilhantes dão a sensação de aumentar visualmente.
Se você gosta de estampas, prefira as pequenas e pouco espaçadas (que mostram pouco fundo) As estampas maiores e mais espaçadas avançam visualmente, dando a sensação de aumentar. Quando for escolher a cor da estampa, lembre-se da dica anterior e prefira estampas com cores escuras.

Gostou das dicas? me conta aqui nos comentários!

Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images