Cheguei, tô preparada pra voltar.

Após um bom tempo sem atualizar esse blog, resolvi voltar. Consegui mais tempo livre e comecei a sentir mais vontade de escrever, criar e...


Após um bom tempo sem atualizar esse blog, resolvi voltar. Consegui mais tempo livre e comecei a sentir mais vontade de escrever, criar e me atualizar em relação a tudo que me identifico.
Início do mês fiz uma mini viagem pra o RJ, e como o tempo foi bem curto decidi otimizar melhor a minha mala de viagem (mochila mesmo), mas a camisa xadrez foi a peça que mais usei, me sinto tão anos 90 com ela! Essa peça consegue dar uma luz na composição. Confesso que não tenho paciência e nem tempo pra ficar pensando em combinações com algumas peças. Sabendo disso, peguei as minhas blusas e saias mais básicas e usei. Adoro peças básicas porque é mais difícil de errar! 
O legal do xadrez é que você pode usa-lo até com um salto alto, mas uma coisa é certa: faz parte de um look informal. Separei algumas fotos com essa belezinha amarrada na cintura (adoro esse truque) <3 
E você, curtiu? conta aqui nos comentários! 








Você poderá gostar de:

0 comentários

Flickr Images